Livro de visitas

Relacionamento

Data: 23/06/2024 | De: Jaqueline Almeida dos Santos

Peço oração para que eu, Jaqueline, perdoe a minha mãe Marinalva. Peço que orem para que eu supere toda mágoa e ressentimento que trago por ela não ter sido a mãe que eu gostaria que fosse. Para que nosso relacionamento de mãe e filha seja restaurado havendo amor, diálogo e entendimento entre nós.

livramento

Data: 20/10/2022 | De: Maria

Orem pelo meu marido está acontecendo algo com ele. Ele não quer me contar, sei que ele está dificuldade financeira, procurando emprego, ele perdeu o celular. Ele está muito diferente. Ele está com um problema muito sério. Peço que orem para Deus resolver esse problema que tanto está afligindo ele. Orem por pois ele pouco quer conversar comigo, parece que eu sou culpada do acontecimento. Ele está muito estranho, procurando emprego. Tem algo errado com ele. Orem por favor para Deus ir ao encontro dele e resolver esse problema. Ele está distante, em outro país, mas aconteceu algo com ele, por favor orem para Deus visitar meu marido e resolver esses problema que ele está passando. Orem pelo nosso casamento. Orem para Deus enviar um anjo lá onde ele está e resolver essa situação, que Deus repreenda toda obra do mal do caminho dele agora.

livramento

Data: 20/10/2022 | De: Maria

Orem pelo meu marido está acontecendo algo com ele. Ele não quer me contar, sei que ele está dificuldade financeira, procurando emprego, ele perdeu o celular. Ele está muito diferente. Ele está com um problema muito sério. Peço que orem para Deus resolver esse problema que tanto está afligindo ele. Orem por pois ele pouco quer conversar comigo, parece que eu sou culpada do acontecimento. Ele está muito estranho, procurando emprego. Tem algo errado com ele. Orem por favor para Deus ir ao encontro dele e resolver esse problema. Ele está distante, em outro país, mas aconteceu algo com ele, por favor orem para Deus visitar meu marido e resolver esses problema que ele está passando. Orem pelo nosso casamento. Orem para Deus enviar um anjo lá onde ele está e resolver essa situação, que Deus repreenda toda obra do mal do caminho dele agora.

livramento

Data: 20/10/2022 | De: Maria

Orem pelo meu marido está acontecendo algo com ele. Ele não quer me contar, sei que ele está dificuldade financeira, procurando emprego, ele perdeu o celular. Ele está muito diferente. Ele está com um problema muito sério. Peço que orem para Deus resolver esse problema que tanto está afligindo ele. Orem por pois ele pouco quer conversar comigo, parece que eu sou culpada do acontecimento. Ele está muito estranho, procurando emprego. Tem algo errado com ele. Orem por favor para Deus ir ao encontro dele e resolver esse problema. Ele está distante, em outro país, mas aconteceu algo com ele, por favor orem para Deus visitar meu marido e resolver esses problema que ele está passando. Orem pelo nosso casamento. Orem para Deus enviar um anjo lá onde ele está e resolver essa situação, que Deus repreenda toda obra do mal do caminho dele agora.

livramento

Data: 19/10/2022 | De: Maria

Deus me mostrou em visão uma mulher ao lado do meu marido. Peço que orem para Deus tirar essa mulher do caminho dele. Que repreenda essa obra maligna do caminho dele. Que o senhor Jesus expulse agora essa mulher do caminho dele e repreenda toda macumba e feitiçaria que ela está fazendo para ele. Que Deus expulse hoje essa mulher do caminho dele. Queima ele Jesus, Queima ele Jesus.

livramento

Data: 19/10/2022 | De: Maria

Deus me mostrou em visão uma mulher ao lado do meu marido. Peço que orem para Deus tirar essa mulher do caminho dele. Que repreenda essa obra maligna do caminho dele. Que o senhor Jesus expulse agora essa mulher do caminho dele e repreenda toda macumba e feitiçaria que ela está fazendo para ele. Que Deus expulse hoje essa mulher do caminho dele.

situação dificil

Data: 13/05/2022 | De: Mari

proteção e um milagre extremamente dificil e impossivel até hoje

situação dificil

Data: 20/04/2022 | De: Mari

proteção e um milagre verdadeiramente dificil

Pedido de Oração Pela Familia

Data: 19/02/2022 | De: Selmito Páscoa

Meu Deus e Pai Criador do Universo, em Nome do Nosso Redentor e Salvador Jesus Cristo Peço Primeira mente Perdão pelos meus Pecados e Magoas Limpa o Meu Coração e me faça Puro de Olho e que se desvia do mal, me ajuda nas causas difíceis dessa vida me ajuda nos Problemas Familiares que muitas das vezes são problemas místicos e temos recebido maus sonhos e visão de muas presságios , sonda Tú Oh Jesus Cristo e creio que se o Senhor me libertar Verdadeiramente serei Livre me livra das Correntes que me prendem no mal livrai-me da Peneira do Mal que Sonda e espera Momento oportuno para atacar, Livrai-me da Família Pedro António, Do Zacarias António, e Outros que me Perseguem e me querem o Mal, Livrai-me dos maus desejos e Livrai-me de me fazer Mal a Srª Madalena António que me promete me fazer mal e me arruinar, ventos ciclónicos me cercaram a cama, sonhos de Cobras e outros me guarda de ter rancor dessa gente que é família, limpa o seus Corações de desejos maléficos contra mim, que se lembrem do Tempo que fui muito útil para eles, e que boas memoria nos façam nos amar ao invés de momentos difíceis de relação nós queremos eliminar, me traga para tua Presença e abençoe muito a igreja Abençoe muito a Família Pedro António, Tome a Nossa Causa nas Tuas Mão em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, ámen ...

pedido de oraçao

Data: 15/01/2022 | De: marcione rocha vieira de barros

pedido de oraçao:
pela vida de marcione rocha v de barros, marlene rocha v de barros, o trabalho de marcione rocha v de barros
pela saude de marlene rocha v de barros, adilson filho e marcione rocha v de barros

1 | 2 >>

Novo comentário